Unknown
0


E ae pessoal, que tal tomar um belo banho com seu IPhone? Você nunca pensou nisso? Bem eu não tenho um, mas dizem que ele tem milhoes de aplicativos que interagem com ele (tipo aquele de tocar instrumentos, de ver batimento cardíaco e etc etc) então porque não usá-lo como um sabonete?

Se você achou estranho o início da postagem, deve ter calma! Não é do dito cujo aparelho que me refiro. A empresa Two Eggplants Company lançou uma linha de sabonetes para os geeks. Se você for no site da empresa, não vai encontrar o item. Não sei porque, mas no momento desta postagem não há fotos nem outross itens, deve que o site está em uma 'reforma' [ta necessitado...].

iPhones com cheiro de melão, manga e morango. iPods de limão e laranja. Sabonetes em formato de BlackBerry e Palm Pre aromatizados são as apostas da empresa na linha gadget.
GigaBlog

Os valores saem de 5,00 a 17,00 dólares. Será que vale mesmo a pena tudo isso? A fonte da notícia está no destaque deste post!

Marcador de idéia: Marcadores: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.