Unknown
0


Para você que deseja transformar sua página web [seja ela blog, site, fotolog ou qualquer coisa que tenha um link] em PDF para milhões de pessoas saberem como ela é ou foi, aqui está a solução.

O site de hoje é ótimo para criar PDF on line e tudo o que você deve fazer é digitar o endereço da página no conversor on-line e depois salvar o arquivo na sua máquina.

Você pode conferir um PDF do ToSemIdeia.com feito a partir do site. Clique aqui!


Ainda ta sem idéia? Então que tal organizar uma página Web exclusiva para ser um PDF ou tutorial onde você poderá colocar links em palavras e imagens [Sim, o PDF reconheçe links] e vai poder distribuir com os amigos.

Para fazer tal procedimento siga:

1. Vá até o site HTML2PDF [http://www.htm2pdf.co.uk/] e cole ou digite, na única caixa de texto que tem, o endereço do site que será transformado em PDF;
2. Clique no botão COVERT ou Converter;
3. Aguarde o site colher as informações e gerar uma nova página com uma pré-visualização do PDF e depois clique em Dawload this PDF; (Se você tiver leitor de PDF no seu PC ele vai abrir ou pedir para salvar)


Simples assim.

Marcador de idéia: Marcadores: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.