Unknown
0


 
A dica hoje vai para os comemoradores de plantão. Quem não gosta de festas? Difícil não é. Não importa o ritmo da musica ou quantidade de pessoas, desde que dê para fazer um zuera, ja está de bom tamanho. Particularidades a parte, vamos ao que interessa.

Festas Geek's [Aniversário ou curtição]
Com o avanço dos games, se pode criar as mais diferentes festas, como festa do popular [e único] Atari, ou passando por Play Station e suas séries. Se você for usuário de um determinado tipo de game e não abre mão dele para a concorrencia, pode até fazer uma festa a fantasia, bem no estilo Nintendo por exemplo. Reúna todos os personagens dos games em sua festa e decore o local ou casa com os vários ambientes dos principais jogos. Assim também pode ser com outros jogos antigos ou não.

Aniversário [tradicional]
Você optar pelas festas normais com tudo normal, ou então alugar uma rave e não colocar muito a mão na massa e curtir [Ou no ultimo caso, alugar o McDonalds e fazer sua festa lá...] No geral, uma boa festa de aniversário vem cheia de detalhes que só pode escolher, e coisas universais como fazê-la de forma temática. Sim, que tal os convidados ir vestidos com um tema que ja passou, está passando ou vai passar [de acordo com sua mente, claro]. Esta também é legal pois você pode ir desde o tema de StarWars até baile de máscaras (como em Romeu e Julieta). lembre-se que pra ficar legal, os convidados devem estar a vontade, então é bom fazer aquela pesquiça com alguns e o importante mesmo é fazer com que a decoração, o cardápio e a música estarem de acordo com o tema.

Festa da Faculdade [Formando]
Que tal chamar a galera que está se formando pra curtir a sua festa no bom e velho estilo luau. Achei legal esta idéia, e para descontrair e fazer todos os amigos curtirem a noite vale a pena alguns sons de mar, Surf music ou músicas havaianas. Se você uma grana sobrando, pode colocar uns efeitos de luz com algumas palhas para decorar o local e quem sabe até simular uma bela noite com telão ou projetores.

Transição [Créditos]
Em clima de festa, convide seus amigos a participarem da decoração da casa nova. Distribua canetas coloridas e separe uma porta para que todos deixem um recado. Colem juntos adesivos de parede.
Você pode ir além e contratar um artista para grafitar uma parede da sua casa ao vivo, enquanto rola uma música.
A decoração pode incluir uma fita vermelha estilo inauguração na porta e bexigas brancas presas com fitinhas do Bonfim flutuando no teto.
Sirva fingerfoods, que não precisam de talheres para serem comidas. Podem ser salgadinhos, pedaços de frutas, doces em potes etc.
Infantil
Nestas horas os pais estão sempre com a mente cheia de idéias. A primeira coisa que surge é coisas da Disney. Pode ser sim uma boa alternativa, quem sabe sua filha não vai gostar de ser uma bela princesa, mas acho difícil achar alguém que queira ser um príncipe. E para os meninos? Neste caso, vai muito do que ele costuma viver. Ja pensou em dar uma festa bem no estilo CS? (Para quem não sabe é Contra Estraiquer) Você pode alugar pistolas de tintas [ou fazer sua festa no local] e se divertir pra caramba em campos com lugares estratégicos para atirar. Você pode querer atirar balas de goma ou algo assim, tudo é válido e lembre-se sempre de que as crianças não devem ficar muito tempo pensando só em brincar, deve ter um bom local para o descanço, a comida e a bebida.

Outras dicas de festas é inserir nos cantos do local, panos cortados em forma retangular desproporcional coloridos conforme desejado, registrar tudo por meio de fotos e vídeos. Se possível, contrate um serviço proficional para registrar os momentos, principalmente em festas bem organizadas. Lembre-se que em festas adultas o consumo constante de bebidas é muito, então separe em lugares estratégicos bebedores de água e lixeiras, isso é válido para todos os tipos de festas, afinal crianças também gastam energias.

Marcador de idéia: Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.