Unknown
0


1. Alô, só liguei para saber como está o tempo ai na cidade que você está;
2. Oi. Eu tenho um irmão chato, um cachorro que só sabe comer e algumas dívidas, quer para você?
3. Como que seria o seu antendimento se eu só falasse em braile?
4. Você pode me transferir para o site do Google por favor?
5. Eu só queria falar com o Bill. Bill Gates.
6. Tava escrito aqui na tela do computador para eu ligar para vocês, e agora o que eu faço?
7. Antes que você pergunte, eu não quero nenhum jornal nem revistas.
8. Peça ao atendente no fim do atendimento [quando ele ou ela disser 'algo mais?' ] diga que você quer um pouco de macarrão e Coca-Cola.
9. Antes de qualquer ligação diga [como se estivesse ligando para o 190] "Alô, corre, por favor, tem alguém querendo me roubar aqui, chame 7 viaturas até minha casa..."
10. Não fale nada por 4 segundos e depois, antes da ligaçãocair diga "Ouço vozes..."

Marcador de idéia: Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.